A aliança entrelaçada

Por que se contentar com uma única aliança quando você pode ter várias? Por que não ver a vida em cores através destes anéis cheios de símbolos uns com os outros? A aliança entrelaçada é esse estilo de aliança muito original qui permite responder a estas duas perguntas.

Trata-se de um tipo de aliança cujos anéis são inseparáveis… à sua imagem! Unidos um ao outro, dois anéis giram, ambos livres e entrelaçados.

Com 2 ou 3 anéis de ouro, com uma ou várias cores de ouro (amarelo 750, branco 750 e rosé 750), com um acabamento liso ou cizelado, a aliança de anéis entrelaçados pode representar o modelo dos seus sonhos.

Existem alianças de casamento entrelaçadas com teor de ouro 750 de 2 Ouros e de 3 Ouros com vários acabamentos: externo entrelaçado, abaulado e polido e/ou com acabamento interno todo reto.

A escolha das alianças é de suma importância. Graças a esta aliança com 2 ou 3 anéis, a aliança entrelaçada simboliza a união do casal e o acompanhará « até que a morte os separe ». Por isso, é fundamental escolher uma aliança de qualidade, que se adeque ao gosto e estilo de vida dos noivos. Nunca um sem o outro, isto quer dizer uma união estreita e fusional, uma dança apaixonante e intuitiva. A aliança entrelaçada é como testemunho desta osmose, como marco de uma sinfonia encantada.

O trabalho entrelaçado é geralmente confeccionado à mão, a partir de uma estrutura maciça e extremamente confortável, devido ao seu design diferenciado e montagem minusciosa.

As alianças 2 e 3 ouros como as alianças em ouro branco e ouro preto ganham popularidade e atraem cada vez mais casais graças à sua originalidade. Misturando várias cores, permitem facilmente combinar outras joias com sua aliança para criar uma elegância sumptuosa.

Ideal para noivados, casamentos, bodas, brindes, a aliança vem embalada em uma caixinha de luxo ou de veludo, acompanhada pelo seu certificado de autenticidade preparado por um gemólogo para protegê-la durante o transporte mas também para oferecer o prazer da descoberta.