Aliança mulher

Encontrar a aliança perfeita destinada à mulher, aquela que jamais ela abandonará, não é nada evidente. Simples ou original, fina ou larga, em ouro branco ou amarelo, com ou sem pedra, as mulheres procuram a aliança dos seus sonhos, um modelo fora do comum.

Escolher a pedra preciosa que desejar: safira, rubi, esmeralda, ametista, diamante, etc também não se torna nada fácil.

Talvez é preciso conhecer o perfil da mulher?

A mulher romântica vai querer uma aliança que simboliza o momento importante do casal. O homem deverá escolher um anel que simbolize a eternidade. Aconselhe-se um com um diamante, porque ele representa um pequeno brilho no romance diário do casal.

A mulher mais básica vai preferir anéis com visual limpo. Nesse caso, menos é mais. Não se preocupe com riqueza de detalhes, que contrastem com a personalidade da noiva. Para ela, o clássico anel solitário, com uma pedra preciosa no centro, cai como uma luva.


A mulher sofisticada vai orientar-se para alianças exclusivas. Essas noivas querem alianças que tenham diferencial e preferem peças inovadoras. O ideal é optar por uma aliança que tenha design diferente.


As mulheres tradicionais vão buscar referências familiares. Uma aliança de ouro amarelo e grossa agrada esse tipo de mulher. Para elas, outra boa opção é uma aliança da família dos noivos.

As alianças não precisam ser obrigatoriamente de ouro, porém, como se pretende que o casal as use o tempo todo, o mais recomendado é sempre o ouro, devido à sua alta durabilidade. Além do mais, deve-se considerar que as alianças são símbolos muito especiais, que marcam a união de sentimentos entre o casal. Nada mais justo, então, que sejam feitas de um material nobre.

Quanto à cor, todas as tonalidades são válidas: amarela, branca, rosa… Uma de preferidas atualmente é do Ouro Nobre, que possui um tom champanhe lindo e que vai bem com qualquer outro tom de ouro! Ou seja, você pode combinar sua aliança com anéis de variados tons.

Existem criações únicas entre as quais você pode facilmente encontrar seu favorito. Se você está procurando a perfeição, deixe-se cativar pelas alianças em platina.